domingo, 20 de março de 2011

O melhor amigo do cão: O spaniel fiel que permaneceu ao lado de sua companheira, até que foram resgatados da zona do tsunami

Este spaniel Fiel salvou a vida de seu amigo ferido, que foi mal movendo aderindo ao seu lado após o tsunami - e liderava um grupo de socorristas para ele.

No filme emocionante, o branco e marrom do cão leva jornalistas a lama respingou animal ferido que está deitado no apartamento entre os destroços.

O cão tinha, aparentemente preso pelo lado do animal ferido em Arahama, Sendai, por dias após o terremoto e do tsunami.


Agora desça para o vídeo

Loyal to the end: A dog remains at the side of his wounded friend in the wake of the tsunami - miraculously, both survived

Fiel até o fim: Um cão permanece ao lado de seu amigo ferido na sequência do maremoto -, milagrosamente, ambos sobreviveram

equipes de TV que estavam filmando na área inicialmente pensaram que o spaniel estava guardando um cachorro morto, antes que eles perceberam o entusiasmo animal ferido estava vivo e protegido.

O cão foi posteriormente levado para os veteranos em Mito, enquanto o fiel cão foi levado para um abrigo nas proximidades.

As equipes pensaram que o cão branco estava morto, mas excitada mensagem "Sim! Sim! Ele está vivo ", como eles spot sua cabeça em movimento.


Warding off danger: The brown spaniel-cross tried to keep a news crew away as he guarded his injured friend
Repelir o perigo: O spaniel marrom cruzada tentou manter uma equipe de reportagem, enquanto ele guardava o seu amigo ferido

Faithful: Despite surviving a natural disaster, the dog showed no fear as he tried to protect his friend
Fiel: Apesar de sobreviver a um desastre natural, o cão não mostrou medo, enquanto tentava proteger seu amigo

As equipes ficaram chocados ao descobrir que o cão aparentemente morto sobreviveu.

Em uma tradução em Inglês, o repórter, aparentemente, diz: "Estamos na área Arahama. Parece que há um cão. Há um cão. Ele parece cansado e sujo. Ele deve ter sido pego no tsunami. Ele parece muito sujo.


"Ele tem uma coleira. Ele deve estar para animais de estimação de alguém. Ele tem um colar de prata. Ele é tremendo. Ele parece muito medo.

'Oh, há um outro cão. Eu me pergunto se ele está morto. "

Outra pessoa fora da câmera pergunta: 'Onde?'

O repórter continua: "Bem aqui. Há uma outra direita do cão ao lado do assento para baixo. Ele não está se movendo. Eu me pergunto. Eu me pergunto se ele é bom. "


Protector: After barking at reporters, the dog returns to his fellow canine's sideProtector: Depois de latir para os repórteres, o cão volta ao lado de seu companheiro canino


A voz em off diz: "O cão é protegê-lo," com o repórter de responder: "Sim". Ele está protegendo o cão. É por isso que ele não queria que a gente se aproximar deles. Ele estava tentando nos manter na baía.

"Eu não posso ver isso. Isto é muito difícil de assistir. Oh. Look. Ele está se movendo. Ele está vivo. Estou tão feliz de ver que ele está vivo.

"Sim! Sim! Ele está vivo. Ele parece estar enfraquecida. Precisamos deles para ser resgatado em breve. Nós realmente queremos que eles resgatados em breve.

"Ah bom. Ele está levantando-se. É incrível como eles sobreviveram ao terremoto e tsunami enorme. É incrível que eles sobreviveram por tudo isso. "

 

Miracle: The weaker dog begins to stir and his friend puts a comforting paw around him
Milagre: O mais fraco cão começa a se mexer e seu amigo coloca uma pata conforto ao seu redor

Ambos os cães já foram resgatados, de acordo com um post do Facebook por Kenn Sakurai, presidente de uma empresa de alimentos para cães e gatos que auxilia as operações de resgate de animais.

"O único que chegou perto da câmera está em melhor condição", explicou ele.

"O othere branco, cinza e preto era fraco. Assim é na clínica veterinária em Ibaraki cão Prefectre.The outro é no abrigo da mesma área.

"Mas por favor, saibam que os dois são apenas a ponta do iceberg. Há mais e precisamos de ajuda. "


Sem comentários:

Enviar um comentário